Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desafio CONECTADOS

Juzandro Moura e Leo Silva vão disputar quem seleciona a música que agrada o ouvinte do CONECTADOS. No quadro "Desafio Conectados" cada locutor seleciona uma música e o ouvinte escolhe o que quer ouvir ligando para o programa.

Forró, sertanejo, axé e os mais variados ritmos vão fazer parte da seleção dos locutores mais a palavra final é a do ouvinte. Sua participação vale CD.


domingo, 22 de janeiro de 2012

FM Fraternidade renovada para comemorar 4 anos


Depois de passar o fim de semana em reforma, a FM Fraternidade voltou a transmitir sua programação normal nessa segunda-feira (16). A emissora interrompeu a grade enquanto melhorias eram feitas em seu studio e nos equipamentos de transmissão do sinal.


Com um visual inovador e confortável, a 104,9 agora conta com uma das melhores estruturas de rádio da região, tudo, para atender a seus locutores, funcionários, colaboradores e parceiros garantindo conforto e qualidade no trabalho. A rádio que completa apenas 4 nos agora em janeiro já possui grande audiência e é conhecida em toda região oeste pelas transmissões e coberturas de grandes eventos como o Umarizal Fest que atrai pessoas dos quatro cantos do estado todos os anos.


Para comemorar o sucesso, dia 28 está sendo preparada uma grande festa com as bandas Forró na Tora, Forró da Galera e DJ Waguinho. O evento será na praça Helena Lúcia aberto a toda população. Nesse final se semana será lançada oficialmente a programação da festa que ainda terá o sorteio de R$ 500 reais. Veja as fotos do novo studio:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Se conecte no Conectados

Tá afim de se conectar com o programa Conectados? Entre em contato com a gente na internet. Email, MSN, Twitter e aqui no blog são nossos canais de comunicação na Web. Deixe comentários, críticas, peça música, ofereça e fique sempre conectado no Conectados.

Twitter
@conectados104

MSN / Email
programaconectados@hotmail.com.br

Ligue pra FM Fraternidade
(84) 9990-4646

MSN / Email / Twitter - Leo Silva
leounderworld@hotmail.com / leosilvafm

MSN / Twitter - Juzandro Moura
juzandroalberth@hotmail.com / @juzandromoura

Programa promete mais interação e vem cheio de novidades

Leo Silva
Interatividade, entretenimento, promoções e muita música. É o que promete o programa "Conectados". A atração é a aposta da FM Fraternidade para atrair os jovens que vão poder interagir e participar do programa através de quadros e pela internet. O programa vai ao ar dia 4 de fevereiro das 16h às 18h.

Um novidade na 104,9, "Conectados" conta com este blog para manter um contato maior com audiência do programa na internet e também para os ouvintes que tem acesso a grande rede. Com atualizações a cada programa, o Blog do Conectados  vai ser mais uma ferramenta de comunicação e interação com o ouvinte que vai poder votar em músicas pra tocar no programa, fazer pedidos, comentar o que acontece e muito mais.

Juzandro Moura
Outra novidade é a estreia oficial na locução do DJ Juzandro Moura. O jovem comandará a atração ao lado de Leo Silva que também fez sua estreia recentemente na programação da FM. A dupla promete comandar um programa com muito alto astral e animação e é a aposta para atrair novos ouvintes para rádio comunitária.

Aliado aos novos comunicadores, um programa cheio de quadros novos e que vão fazer o ouvinte ficar conectado do começo ao fim com a programação. Quiz com prêmios, super promoções mensais e informação atualizada do que ta rolando nos blogs da cidade serão destaque no "Conectados".

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Babado

Como o nome do programa já diz, "Conectados" vai fazer você se conectar com TUDO. Além deste canal (BLOG) com a internet e a interatividade com os ouvintes, com muita música e informação, o programa também vai trazer Notícias do mundo da televisão e dos artistas. "BABADO" vai sempre trazer as informações atualizadas do que tá acontecendo entre os famosos conectando o ouvinte com tudo que acontece na mídia. O quadro traz muitas surpresas fique ligado no Conectados na 104,9, a Paixão de Umarizal.

Se conecte com a gente