Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 22 de janeiro de 2012

FM Fraternidade renovada para comemorar 4 anos


Depois de passar o fim de semana em reforma, a FM Fraternidade voltou a transmitir sua programação normal nessa segunda-feira (16). A emissora interrompeu a grade enquanto melhorias eram feitas em seu studio e nos equipamentos de transmissão do sinal.


Com um visual inovador e confortável, a 104,9 agora conta com uma das melhores estruturas de rádio da região, tudo, para atender a seus locutores, funcionários, colaboradores e parceiros garantindo conforto e qualidade no trabalho. A rádio que completa apenas 4 nos agora em janeiro já possui grande audiência e é conhecida em toda região oeste pelas transmissões e coberturas de grandes eventos como o Umarizal Fest que atrai pessoas dos quatro cantos do estado todos os anos.


Para comemorar o sucesso, dia 28 está sendo preparada uma grande festa com as bandas Forró na Tora, Forró da Galera e DJ Waguinho. O evento será na praça Helena Lúcia aberto a toda população. Nesse final se semana será lançada oficialmente a programação da festa que ainda terá o sorteio de R$ 500 reais. Veja as fotos do novo studio:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conecte com a gente