Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Programa promete mais interação e vem cheio de novidades

Leo Silva
Interatividade, entretenimento, promoções e muita música. É o que promete o programa "Conectados". A atração é a aposta da FM Fraternidade para atrair os jovens que vão poder interagir e participar do programa através de quadros e pela internet. O programa vai ao ar dia 4 de fevereiro das 16h às 18h.

Um novidade na 104,9, "Conectados" conta com este blog para manter um contato maior com audiência do programa na internet e também para os ouvintes que tem acesso a grande rede. Com atualizações a cada programa, o Blog do Conectados  vai ser mais uma ferramenta de comunicação e interação com o ouvinte que vai poder votar em músicas pra tocar no programa, fazer pedidos, comentar o que acontece e muito mais.

Juzandro Moura
Outra novidade é a estreia oficial na locução do DJ Juzandro Moura. O jovem comandará a atração ao lado de Leo Silva que também fez sua estreia recentemente na programação da FM. A dupla promete comandar um programa com muito alto astral e animação e é a aposta para atrair novos ouvintes para rádio comunitária.

Aliado aos novos comunicadores, um programa cheio de quadros novos e que vão fazer o ouvinte ficar conectado do começo ao fim com a programação. Quiz com prêmios, super promoções mensais e informação atualizada do que ta rolando nos blogs da cidade serão destaque no "Conectados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se conecte com a gente